Certificação Power Service

sexta-feira, Outubro 19, 2018

Em fevereiro de 2016 a Assodeere iniciou, em conjunto com a Prime Action, um projeto para o desenvolvimento e implementação de Processo de Atendimento em Serviços na Rede de Concessionários John Deere, com o objetivo de elevar a qualidade do atendimento e satisfação do cliente. 

Em 2017 foi implementado o primeiro onde a Casa do Pica-Pau John Deere iniciou com a Certificação da Filial de Acreúna, com o engajamento do Supervisor Max Cardoso.

Neste ano a 2ª loja a participar do projeto foi a filial de Vianópolis, com um excelente resultado de 94% de conformidades nos Padrões do Programa, com a equipe altamente comprometida e apoiada pelos gestores, e essencialmente pelo o Supervisor Ricardo Amâncio. 

Aderir ao programa é adotar uma nova abordagem de trabalho em Serviços, implementado um modelo de atuação focado em 4 blocos de oportunidades: 

Blocos de oportunidade power service

 



Share