A Casa do Pica recebe premiação Pop List 2020

terça-feira, Outubro 27, 2020

A Casa do Pica Pau recebeu no dia 27 de outubro em Goiânia a premiação Pop List 2020, como 1º (Hohl Máquinas) e 2º lugar (John Deere) na categoria “Revenda de Máquinas e Equipamentos Agrícolas”. A premiação está em sua 28ª edição, e atualmente é uma das maiores premiações de Share Of Mind do mercado goiano.

Com certeza a agricultura está passando por uma grande revolução. A tecnologia está cada vez mais presente no campo e nas lavouras, e a Casa do Pica-Pau está à frente desse processo. Com sua linha de produtos revolucionários e grande qualidade de atendimento aos clientes, tornando-se líder em seu segmento. O destaque de seus serviços fez com que a concessionária fosse escolhida para implementar um projeto piloto no Brasil, o Farm Model. Nessa ação toda a conectividade, inclusive com equipamentos protótipos, foi utilizada. Para a Casa do Pica-Pau a chamada Agricultura 4.0 já se tornou realidade. Tecnologias que pareciam apenas ficção científica já estão à disposição dos clientes da revenda. Isso explica o amplo domínio da marca no Pop List deste ano. Um reconhecimento ao trabalho da empresa que teve seu início no ano de 1969, através de seu fundador o empresário Luiz Holh, e que desde o início se posicionou voltada para as necessidades dos clientes. Posicionamento sintetizado no próprio slogan da companhia: "Nosso negócio é gente".

 

Este ano devido ao momento de enfrentamento à COVID, tanto a metodologia da premiação, quanto o evento de entrega do prêmio tiveram outra roupagem. O evento virtual contou com a transmissão via Youtube no jornal de maior circulação do Estado de Goiás, O Popular.



Share